segunda-feira, 16 de maio de 2011

...

Dia "já é demais"
Min 5ºC
Max 8ºC

Sim, é isso. Demais. Finalmente fartei-me. Não quero mais. Quero a minha casa, quero o meu clima, não aguento nem mais um dia de inverno sem explodir!
Depois de uma semana bem simpática, eis senão quando desde sexta que não faz mais nada a não ser chover. E sabem que mais? É até Sábado pelo menos! E com frio! Mas alguém merece?!?
Já lá vão seis meses de Inverno, e cheguei à conclusão que não dou para isto. Não mesmo :/

E, para além da família e amigos, o que mais me faz falta é o nosso Maio. O Maio em que, mesmo que chova, como sei que foi o caso, está calor, em que a chuva tem intervalos dignos do nome. Não este, completamente histérico, com horas e dias de chuva ininterrupta...!

E a perspectiva desta semana está a obscurecer completamente a minha semana anterior, que até foi boa, o fim-de-semana, em que, apesar de tudo, o jantar cá em casa cheio de gente e conversas interessantes me soube lindamente.
Enfim, hoje deu direito até a chocolate quente quando saí do hospital, com a companhia de uma igualmente deprimida Gabriela, que está em pulgas para voltar ao Brasil :)

Portanto, se não escrever muito nestes dias, não é por razão nenhuma em especial, é porque não tenho grande tempo nem vontade de estar a queixar-me de coisas que não posso mudar. Mas hoje estou amuada, e juro que só me apetecia uma birra com direito a espernear e tudo!

Boa noite e boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário