sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em tons de cinza

D57
Min 3ºC
Max 7ºC

E ainda a chover...
Hoje o dia começou bem. Saí de casa, estava a começar a querer chover, um frio de rachar outra vez (e os meus casacos quentes a aquecerem-se no armário em Portugal, claro)... e eis senão quando vejo o meu autocarro a passar lá ao fundo. Mais 15seg e apanhava-o. Assim, tive o privilégio de poder subir a pé, a gelar as mãos enquanto tentava que o chapéu de chuva não se virasse *suspiro*
Ao menos o dia foi produtivo :)
Claro que, quando saí, foi mesmo a tempo de começar a chover novamente :s Caramba, isto começa a ser seriamente deprimente :x
Cinza, frio, e a chover... não é bom? :) O unico toque de cor do meu dia foi mesmo o rosa da camisola e das minhas unhas lol
Vai melhorar... pelo menos espero que sim, até porque tenho planos para o fim-de-semana!

Boa noite



Sem comentários:

Enviar um comentário