sexta-feira, 15 de abril de 2011

Porque?!?

D46

Min -2

Max 5

Esta outra vez frio.

Estou outra vez sem tempo.

E estou outra vez atrasada :x

E... nao se assustem, nao estou a queixar-me nem a deprimir, nesta altura estou a levar isto como uma especie de comedia, se calhar porque me deitei as 4h da manha e dormir 4h a tentar despachar um trabalho, descobri que o meu espanhol e muito mau, que os meus conhecimentos de estatistica sao piores, e que precisava mesmo que fossem razoaveis para conseguir fazer a analise dos dados... Depois disso ainda me falta colher dados para outro, analisar e escrever.

No total tenho 3 resumos a meio, e um em espanhol ja dentro do limite de palavras e terminado (parece-me, a menos que perca mesmo a cabeca e decida acrescentar alguma coisa).

E se calhar amanha estou aqui outra vez...


E isto e a cafeina a dar-me verborreia :P

Em todo o caso, apenas para dar noticias porque ate segunda nao sei se vou conseguir faze-lo de novo. Pensamento positivo, tudo se vai resolver, eu vou continuar a rir-me da situacao que voluntariamente criei para mim, e aprender com isto para nao a repetir (ou talvez nao, se bem me conheco...) e a fazer as coisas o melhor que conseguir...


E e so mais uma semaninha :)

Ate breve, gente do meu coracao!

4 comentários:

  1. Tic Tac, já da para contar pelos dedos das mãos :D

    ResponderEliminar
  2. Ja pois :) prepara as caipi black!! e o cheesecake :x

    ResponderEliminar
  3. .. olá Rute!
    ... vês como é bom rir-mo-nos daquilo que nos parece (e às vezes é) excesso, ridículo, palermice, bandidagem, governos doidos, comentários escaganifobénicos , etc...

    ... cansada mas contente e o tempo a passar... tá quase!

    ... calma Rute! tu consegues - tenho a certeza!

    beijoca grande
    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Às vezes rir é mesmo o melhor remédio :)
    Bom fim-de-semana Carlos, bjos!

    ResponderEliminar