domingo, 3 de abril de 2011

Sol e cores

D35
Mín -1ºC
Max 10ºC
Hoje foi dia de acordar mais tarde, aproveitar para repor sono :)
Quando acordei estava um sol lindo. Lá fora, um esquilo espreitava o que se passava. Infelizmente, assustou-se com o barulho da máquina, daí o ar estranho nesta foto. Mas, tendo em conta que e o primeiro que consigo apanhar, cá fica o registo :D Por cá são considerados pragas peludas e algo perigosas, especialmente pelo hábito que têm de roer fios eléctricos.

À tarde, aproveitando o sol, resolvi tomar um caminho diferente para ir até à zona do mercado. Fui até à beira do canal e fiz esse caminho até lá. Apesar de em algumas partes já se ver água, está praticamente coberto por uma camada de gelo.
Soube lindamente, com o sol a aquecer, passear por ali. E deu para perceber que as leggins estão óptimas para este tempo, se tanto é o casaco que começa a ficar demasiado quente :x

Depois de ontem perceber que tinha deixado tantos essenciais em casa, e tendo em conta que as minhas unhas estão a começar a acusar muito as 9 semanas sem manutenção, hoje resolvi que precisava de resolver isso. Já tenho vernizes, e um gloss :x Estou de volta aos bons velhos tempos, e tenho as unhas verde-água (que vai ficar melhor ainda quando as puser mais curtas). Sim, estou a sentir-me um nadinha rebelde... Já que não devo vestir-me como quero, vamos ver como é com as unhas :x Mas vá, portei-me bem o suficiente para trazer um quase neutro, para poder ir variando :)

Dali, mais umas "coisinhas" do supermercado... realmente tenho que aprender a controlar o peso que compro, é essa a moral da história. Ia ficando sem braços pelo caminho até casa :s

E pronto, agora ainda quero ler uns artigos e depois está acabado o fim-de-semana...
Tenham uma boa semana!

1 comentário:

  1. ... adoro estes bichinhos por muito mal que os pilantras façam!
    ... aqui, por Monsanto, havia-os...mas já não os vejo :-(

    Beijoca, Rute!

    take care with you! e diverte-te!!!

    .

    ResponderEliminar